Bem vindo ao desconforto de saber o quanto estamos longe do que é ser cristão!

Se você não quer ser confrontado e nem desconforto, feche a página. Se você procura massagem para seu ego, procure a maioria das igrejas:elas terão uma "palavra de vitória e ânimo" para você.
Não ofereço respostas fáceis, aliás nem gosto.
Ser cristão é algo bem mais profundo do que podemos imaginar.
Ser cristão é para os radicais...não é para covardes ou aproveitadores.
Se você é um desses ou tem esse desejo: bem vindo!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

A adoração não é um produto!!!

É triste e repugnante ver o que está acontecendo com a música chamada "gospel". O comércio invade as igrejas e a cobiça, a inveja, a soberba e a falsidade invade os corações. Pessoas que fingem ser adoradores, mas que na realidade são aproveitadores do forte crescimento do comércio de produtos "gospel". Pessoas que podem até um dia terem realmente adorado a Jesus; mas o deus deles agora é Mamon.
A adoração não é feita somente no culto, no momento de louvor. A verdadeira adoração se faz até sem música, no silêncio. Se a vida não expressa adoração, não será a voz, ou um violão ou o levantar das mãos que irá fazê-lo. Me dá nojo ver tanto comércio de show, gravadoras e eventos onde não é mais Jesus que reina.
Quem dera Jesus quebrasse e expulsasse esse povo das igrejas como fez no templo certa vez. Fizeram da casa do Pai uma casa de comércio. Aproveitadores da fé de gente simples e sincera.
Mas o joio será revelado na colheita.
Que a essência seja recuperada e Deus seja adorado verdadeiramente, pois sei que Ele já é adorado através de muitos que o louvam em meio ao banho, enquanto cozinham, enquanto dirigem, pela mulher que lava as roupas...
Quem sabe, não foi por isso que Ele disse que não habitaria mais em templos feito por mãos de homens.
Pode ser que em muitos templos e shows gospel a adoração tenha se perdido, mas sei que nos veradeiros templos, os corações humanos, altares têm sido erigidos por toda a face do planeta.
Altares desconhecidos pela mídia, mas reconhecidos pelo Criador!
Voltemos à essência da adoração!

Nenhum comentário: