Bem vindo ao desconforto de saber o quanto estamos longe do que é ser cristão!

Se você não quer ser confrontado e nem desconforto, feche a página. Se você procura massagem para seu ego, procure a maioria das igrejas:elas terão uma "palavra de vitória e ânimo" para você.
Não ofereço respostas fáceis, aliás nem gosto.
Ser cristão é algo bem mais profundo do que podemos imaginar.
Ser cristão é para os radicais...não é para covardes ou aproveitadores.
Se você é um desses ou tem esse desejo: bem vindo!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Convite Maravilhoso

Que convite maravilhoso
Estar à tua mesa
Participar deste banquete
Dar graças, me alegrar e celebrar
Mesmo com a mesa farta
O meu desejo é sentar ao teu lado
E quem sabe até se esquecer do alimento
Só para que eu possa
Recostar minha cabeça em teu peito
E ouvir as batidas do meu coração, tua respiração
Ouvir teus suspiros, sonhos e segredos
Pois tudo o que mais quero é estar contigo
Meu Jesus, meu Salvador amado, meu Mestre.

Um comentário:

MARIANO AVILA EL RUMBERO disse...

Mis Bendiciones desde Argentina..!
Sigue adelante con la música
un abrazo salsero!