Bem vindo ao desconforto de saber o quanto estamos longe do que é ser cristão!

Se você não quer ser confrontado e nem desconforto, feche a página. Se você procura massagem para seu ego, procure a maioria das igrejas:elas terão uma "palavra de vitória e ânimo" para você.
Não ofereço respostas fáceis, aliás nem gosto.
Ser cristão é algo bem mais profundo do que podemos imaginar.
Ser cristão é para os radicais...não é para covardes ou aproveitadores.
Se você é um desses ou tem esse desejo: bem vindo!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Por quero ir para o céu?

Alguns podem pensar que quero ir para o céu pois lá é um lugar confortável: sem dores, sem guerras, sem choro, sem morte.
Outros talvez queiram ir para o céu porque a outra opção seria o inferno: O céu é bem melhor.
Tem gente que anseia ver os anjos e o grande trono branco de Deus!
Tem olhos sedentos para ver as ruas de ouro e o mar de cristal.
Mas eu, quero ir para o céu para ver Jesus!
Nada me interessa tanto quanto ver o Senhor e estar com Ele.
Quero ver o Espírito Santo, já que ele morou algum tempo dentro de mim!
Quero ir para os braços de Aba!
É triste pensar que muitos desejam tudo no céu menos o Criador.
Por que quero ir para o Céu?
Por causa dEle. Esse é o meu anseio: viver para sempre com meu Amado.

Nenhum comentário: